Logotipo obrigatório em todos os projetos que recebem a chancela para captar recursos através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Esta é uma página restrita e aqui você encontrará os valores dos projetos da Associação Ruspoli.

Todos os projetos aqui apresentados estão habilitados para captação via Lei Rouanet.

Caso tenha alguma dúvida sobre como investir utilizando as leis brasileiras de incentivo, clique aqui e saiba mais. Existe também a

página Quero Incentivar que explica detalhadamente o processo de incentivo via Lei Rouanet.

América América

Valor total do projeto: R$ 768.764,00

Cotas e contra partidas

• 2 Cotas de R$ 55.000,00 – Logo marca do patrocinador em todo o material impresso (banners, programa, catálogo), site e mídias sociais e a logomarca no final da projeção
  • 2 Cotas de R$ 80.000,00 – Cota 1 + mailinglist do projeto
  • 2 Cotas de R$ 100.000,00 – Cota 2 + anuncio em jornal e revista
  • 2 Cotas de R$ 150.000,00 – Cota 3 + anuncio rádio + Logomarca no inicio das projeções como “Apresenta”

Apresentação dos vencedores do Prêmio Francesco Maria Ruspoli

Valor total do projeto: R$204.137,00 (R$112.537,00 para os concertos e R$91.600,00 para o livro)

Concertos

• Cota diamante – 100% do valor do projeto dos concertos
  • Cota rubi – 75% do valor do projeto dos concertos
  • Cota safira – 50% do valor do projeto dos concertos

• Cota diamante – 100% do valor do projeto do livro
  • Cota rubi – 75% do valor do projeto do livro
  • Cota safira – 50% do valor do projeto do livro

MAP São Paulo

Valor total do projeto: R$ 902.979,00

Cotas e contra partidas

• 4 Cotas de R$ 50.000,00 – Logotipo do patrocinador em todo o material impresso (banners, programa, catálogo), site e mídias sociais e a logomarca no final da projeção
  • 2 Cotas de R$ 75.000,00 – Cota 1 + mailinglist do projeto
  • 2 Cotas de R$ 100.000,00 – Cota 2 + anúncio em jornal e revista
  • 2 Cotas de R$ 200.000,00 – Cota 3 + anúncio rádio + Logotipo no início das projeções como “Apresenta”

Prêmio internacional Príncipe Francesco Maria Ruspoli – Extensão América Latina

Valor total do projeto: R$ 150.660,00

• Cota diamante – 50% do valor do projeto: inserção do logotipo do patrocinador em todo material de divulgação desenvolvido para o Prêmio, como: banners, catálogos, programas, site e mídias sociais, convites eletrônicos, anúncios em jornal, revistas, rádio, vídeo do prêmio para internet e mídia exterior e backdrop. Inserção do logotipo na capa do livro Miscelânea Ruspoli, contra-capa do CD gravado com os finalistas. Anúncio de agradecimento aos patrocinadores na abertura dos concertos, em Cunha e em Tiradentes.
  • Cota rubi – 25% do valor do projeto:  inserção do logotipo do patrocinador nos seguintes materiais: banners, catálogos, programas, site e mídias sociais, convites eletrônicos, anúncios em jornal, revistas e rádio. Anúncio de agradecimento aos patrocinadores na abertura dos concertos, em Cunha e em Tiradentes.
  • Cota safira – 15% do valor do projeto: inserção do logotipo do patrocinador nos seguintes materiais: banners, catálogos, programas, site e mídias sociais, convites eletrônicos, anúncios em jornal, revistas e rádio.

Sicilian Film Festival

Valor total do projeto: R$ 484.240,00